quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Um Sonho Ou Realidade - Belle

Da mesma forma que encontrei a inspiração para escrever esta história em livros, séries e filmes, também imaginei os personagens na minha cabeça. Apesar de serem inventadas, foram inspirados em actores/actrizes e outras personagens. Desta vez vou falar de onde surgiu a inspiração para criar a Belle.

Imaginava uma jovem destemida, corajosa, sonhadora, no entanto sensível mas persistente em seguir os seus ideais. Belle surgiu de uma junção de personagens. 
Imaginando Belle como Lady, inspirei-me na actriz Katie McGrath no papel de Lady Morgana na série Merlin da BBC. Ela é lindíssima  tem aquele contraste que adoro, pele clara, cabelo escuro e olhos claros. Em lindos vestidos ou numa armadura, foi aqui que encontrei o estilo medieval.

katie mcgrath


















katie mcgrath






















katie mcgrath




















katie mcgrath







































katie mcgrath


































katie mcgrath
















katie mcgrath












katie mcgrath
















katie mcgrath
















Esta bela actriz foi uma das duas inspirações para a Belle. Independentemente de Lady Morgana se tornar má, inicialmente era uma jovem doce, sensível, com um enorme coração e leal aos seus amigos. Num próximo post irei revelar a última fonte de inspiração para esta personagem. Espero que gostem. =D

Sem comentários:

Enviar um comentário